Novo ano, nova concepção - Vendo além do que os olhos possam ver!


Oi, pessoal!!Tudo bem com vocês?
Espero que sim, estamos a mais de 2 meses no projeto Help Ana e Mia e está sendo bastante gratificante, porque estamos conhecendo pessoas incríveis só que não tinham consciência  das suas qualidades e também estamos aprendendo bastante com cada história. Já rimos demais de fatos que aconteceram em um fim de semana, como também já conversamos com pessoas que estavam se sentindo a pior pessoa do mundo, e que numa conversa obtiveram resultados, uma melhora. Creio que isso já tem um nome : Amizade.. E estamos adorando ter tantas amigas(os)!

E o que mais está sendo falado? Natal e Ano Novo certo?
Mas estarei concentrando só no ano novo,então vamos lá!=)


Estamos á 19 dias para o novo ano e pessoas estão ‘loucas’ correndo para comprar uma roupa nova, presentes e etc.. E é nesse período também que todos fazem seus planos do que esperam para o próximo ano... E começa uma retrospectiva lentamente na mente.

Lembra-se de projetos antigos, aqueles que você achava que era impossível, mas como a maioria  das pessoas renovam suas forças então você pensa : - Dessa vez vou conseguir ...

Lembra-se da decepção: talvez uma perda, um fracasso...Então infelizmente você começa a pensar: Ah será mesmo que vou conseguir? O Importante é que a primeira lição esta sendo aprendida: DETERMINAÇÃO.

E o que isso tem haver com você? Simplesmente tudo! Se você tem Ana e\ou Mia você também começa a pensar assim, afinal você não é diferente das outras pessoas ao contrário do que livros, mídia dizem equivocamente.
Nós admiramos vocês não pelas atitudes, mas sim pela força que cada uma tem. Entendemos que algumas meninas estão precisando apenas de uma pessoa que possa entendê-las e dizer:
 Ei eu amo você da forma que é.
Porque a sociedade de hoje condena sem ao menos compreender e entender..

Aos poucos você começa a lembrar do dia que você teve uma compulsão ou um nf, e então vem seu pensamento de fracasso: “como pude comer tanto?”.
Ou a alegria de emagrecer 4 kg em uma semana, então você começa a pensar:
(..) se eu tirar isso e malhar mais vou ficar mas magra e mais rápido pra poder ir pra praia e usar aquele biquíni (...)
Ou se não gosta de praia ,acredita que com o novo corpinho você vai conquista honra, mérito, atenção coisas que não acontece na sua sua vida atualmente.Mas quais suas metas alem da dieta? Sua vida baseia só do peso? Então você e simplesmente peso?
E suas qualidades: Carinhosa? Meiga? Determinada? Mimada? Isso não importa?

Ou simplesmente esta ae pensando:

“Ah Líh e Vivi não tenho planos pra minha vida... --'”

Você provavelmente deve estar pensando como vai querer fugir daquele banquete de comida, ou estar pensando como vai miar ou começar dietas, sendo que vai estar seu pai, mãe, primos, tias, tios e outros parentes..

Mais por alguns minutos gostaria que você refletisse em algo que vou dizer :
Faça  sua primeira meta antes de qualquer outra .


1°meta para 2011: SE AMAR*-*


O amor e algo mais precioso que pode existe, independe de qual seja o grau dele ( família, namorado, amigos, parentes e etc ).O que e interessante que ele muda completamente e como diz um grande poeta Carlos Drumund de Andrade:
“Amar é você estar no deserto e sentir que está no paraíso’’

Então queridos leitores, que esse ano que vem, vocês possam se amar cada dia mais e mais...
Venha se apaixonar por você... Veja as qualidades que cada uma tem ..Olhem além do que esta vendo no espelho.
Tenho a plena certeza que quando fazer uma auto analise de você verá o quão forte vc é ...

Acha que é fácil ficar sem comer dias? Ou comer muito com um gosto tão maravilhoso e depois vem em mente a culpa ?Culpa por ter comido muito, mas fica tranquila o fato de vc ter uma compulsão não é de se culpar. Tem uma explicação para esse fato, você está sem comer e quando vê aquele docinho, quer exagerar...

Ou você come muito com a ilusão: Posso comer tudo, depois vou ali no banheiro coloco tudo pra fora e pronto e ainda nem vou sentir fome..

Será que está se amando?
Alguns podem estar pensando: Faço isso porque me amo !!!
Péssima ilusão, o fato de ser mais magra não mudara o seu interior(..) Lavar pratos,começa de dentro pra fora (..)Ser magra não resolvera nada se o problema está mais interior!

Se você pór 5 minutos pudesse se colocar no nosso lugar veria a pessoa incrível que você é e sua vida mudaria! ..
Conte sempre conosco para qualquer coisa!

Abraços..E até o próximo post..


Comentários
1 Comentários

1 pessoas sorriram:

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Adorey o Post mesmooo!!!
Parabéns meninas,é um alívio saber que existem pessoas como vocês,que se empenham em nos ajudar...Assim como algumas palavras podem levar muitas meninas a Ana/Mia,outras podem ajuda-las a ver uma saída e o quanto são importantes idependente se sua aparência.

Tenho Bulimia e um blog onde falo sobre mim...Estou pensando em começar a elaborar post's de ajuda e pedir o auxílio de outros sites para divulgar o quanto são graves os distúrbios alimentares...A intenção é criar uma "corrente" para conscientizar as pessoas.

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥