Estilo Vintage


Oi meninas, e ai como estão? Obrigada pela ótima recepção que vocês me ofereceram, serio fiquei muito feliz mesmo!!

Bem hoje estou aqui pra falar sobre MODA, mais não qualquer estilo ou simplesmente moda, estou aqui pra falar sobre o estilo vintage (sabe é aquele estilo meio minha vó usava rs’) é uma moda dos anos 50,60 que está voltando com tudo. E é claro que podemos nos jogar de cabeça nela sem medo de ser feliz, pois o que importa é se sentir bem com aquilo que a gente usa, não é porque é modinha que temos que usar de qualquer jeito (temos que nos sentir bem acima de tudo).
Como estou estudando para um musical do qual eu vou participar e é baseado nessas décadas super inspiradoras, vou dar algumas dicas dos principais toques vintage em um look e vou separar em 2 post um hoje e o próximo semana que vem:

Primeiro a Roupa: Cada década tem a sua marca registrada certo?


              

Os anos 50 a cintura era bem marcada e os vestidos recebiam a companhia de vários acessórios, como as luvas, que davam mais charme ao visual das mulheres os modelos eram bem coloridos e podiam se encontrados com estampas de bolinhas e flores.(algo mais clássico).






Os anos 60 os vestidos eram rodados, começaram a aparecer a minissaia e jaquetas de couro. Vestidos rodados com um pouco de decote eram peças que proporcionavam ao visual um ar de menina-moça. Estampas psicodélicas e geométricas também são atribuídas às roupas dessa época. O homem recebeu influencias dos BEATLES.Paletós sem o colarinho, calças justas e cores se tornaram mais freqüente no vestuário masculino.







Então semana que vem vou falar de make, cabelo e acessórios dessas duas épocas que está voltando com tudo.








Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post, boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
BeijoTchauFui.

Comentários
43 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥