Família Help crescendo - Parte 02



Hoje iremos apresentar OFICIALMENTE mais uma colaboradora para o nosso blog que estará aqui todas as SEGUNDAS-FEIRAS com  assuntos relacionados ao universo feminino.
 Muito bem vinda Bia o Help fica feliz por você fazer parte dessa equipe que consideramos como uma família.
Vamos lá então conhecer então?

Olá meninas, tudo bem?
Bem esse é meu 1 post (espero que venham muitos) aqui no blog, então vamos as formalidades. Prazer meu nome é Beatriz dos Santos Rabelo (mas pode chamar de Bia Rabelo), tenho 16 anos, morro em SP com meus pais minha irmãzinha de 4 aninhos e a minha poodle, sou super fã da Katy Perry (que é uma das minhas musas inspiradoras), sou atriz, futura publicitária, e já passei por muitas coisas que com o tempo vou repartindo com vocês, sou apaixonada por moda (tanto que está será a minha área, por aqui. Não sou nenhuma super fashionista mais sei me virar bem).

Então vamos lá, hoje é SABADOOOOO 

Bora comemorar que o dia tão aguardado da semana finalmente chegou, para o nosso alivio o fim de semana ta chegando.E nada melhor do que se preparar pro fim de semana.
Então a minha dica da semana é nail arts, vocês com certeza já ouviram falar né? Se não vamos a uma definição rápida.

Nail  Arts nada mais é que uma mistura de manicura e arte onde são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original ás unhas. A principio parece um bicho de 20 cabeças ( porque 7 é muito pouco) mais não com um pouquinho de paciência e dedicação elas ficam lindas. Essas são algumas das Nail que eu já fiz no decorrer do tempo eu posso até dar uns tutoriais por aqui mais por enquanto dêem uma olhadinha e se a inspiração vier crie ou copie. Aqui vai algumas das que eu já fiz.










 Na área das nail arts o que é valorizado é a sua criatividade, inove, renove, se você tem medo de arriscar a fazer os desenhos comece diferenciando nas cores de esmalte que você utiliza, use uma ou mais cores que chamem mais atenção para sua unha, depois faça traços que você se sinta bem, como uma francesinha colorida ou uma ombré nail



E quando se sentir segura comece a fazer desenhos simples porem que tenham uma mensagem legal pra passar ou que signifique algo para você.







 



Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post e semana que vem tem mais. Beijos e #TGIS(Thanks God is Saturday) Fui.










Comentários
38 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥