Aprendendo a passar Blush


Bem hoje o post é sobre como passar Blush. Espero que muitas aqui saibam fazer isso, as que ainda possuem um pouco de dificuldade de como passar o blush certo para o seu rosto. Então ai vai 3 DICAS para usar o Blush.

1ª DICA: USE COM MUITA, MAIS MUITA MODERAÇÃO.

O Blush não precisa chamar atenção, ele é só para complementar e dar um efeito (Ex.: Emagrecer, Engordar, Afinar o Nariz, Diminuir a Bochecha e Dar uma Coradinha na pele.). Então na hora de passar lembre-se de dar uma batidinha nele para retirar o excesso e não ter perigo de ficar parecendo que levou uma chinelada na cara. Os tons mais puxados para o rosa combina mais pra quem tem a pele clara, as mais dourados para o tom de pele escura, claro que você pode usar o outro tom se for bem utilizado e sem exageros fica perfeito. O tom do cabelo também pode influenciar nessa hora, por exemplo: 


2ª DICA: O TOM CERTO.

Como dito na dica acima não é para chamar atenção, então você tem que saber o tom certo de blush para você não adianta falar que fica bem com qualquer um, pois cada um é para um tipo de pele. Sabe aquela velha tática de provar na palma da mão para ver se é o tom certo??????? ESQUEÇAM, pois é raro quando a pessoa pois exatamente mesmo tom na mão e no rosto, geralmente nossa palma da mão é mais clara que nosso rosto, então o melhor lugar para ver se o Blush (ou qualquer coisa que ira comprar para passar no rosto) realmente fica bom é testar no mesmo. Mulheres negras e pardas ficam lindas com blushes nas cores bronze, uva ou avermelhados, Mulheres brancas ficam geralmente bem dos tons pêssego ao rosa claro.



3ª DICA: O PINCEL CERTO.

Sem essa de “Ah é só usar o pincel maior que eu tiver ou o que vem com o Blush que eu comprei.” Serio se você tem esse pensamento, mude ele agora mesmo. O pincel tem sim que ser aquele maiorzinho do seu kit, porém não o maior pois esse serve para passar o Pó Compacto, a pincel certo é o mais perto do maior vamos colocar assim “o que fica na frente dele na fila da escola” e ele tem que possuir as cerdas bem macias (Na verdade todos os pinceis, pois assim não tem perigo de ter que ficar repassando no mesmo lugar porque o pincel não “grudou” todo o produto). E existem dois pinceis para isso o redondo e o chanfrado, o redondo serve para marcar as maças do rosto, ou chanfrando para fazer aqueles efeitos mais marcados.


Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post,
 boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
 BeijoTchauFui.

Sorteio da Mochila da Florida, Participe Clica Aqui
Sorteio de 1 kit com 24 pincei, Participe Clica Aqui




Comentários
19 Comentários

19 pessoas sorriram:

Unknown disse...

Maquiagem é uma coisa que você tem que ter muita noção na hora de passar ! E eu ri demais com aquela primeira foto, parece com muita gente que eu conheço rs .
http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho que sei usar!

Aiiiiiiin, que saudade de visitar os blogs que me visitam!
Obrigada pela sua visita, mesmo... Eu estive longe, e de qualquer maneira, você esteve bem perto.
Não sei nem como agradecer, de verdade <3
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Booooa noite anjinho s2

Tutty disse...

Amei as dicas! Acho importante aprendermos a passar para não parecer o Patati Patatá!

Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

Keith Pappen disse...

As dicas são ótimas, temos que tomar muito cuidado mesmo na hora de passar blush. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Mariana Vieira disse...

Adorei as dicas, eu adoro passar blush, não saio sem! Adorei saber como passar blush em rosto oval! Tô doida por um pincel chanfrado assim, falam que é o melhor para passar blush. Beijinhos :))


http://caradenuvem.blogspot.com.br/

Miriã Sant'anna disse...

adorei as dicas, tem uma menina em minha cidade que precisava ler esse post, ela passa tanto blush que fica parecendo que levou chineadas na cara...rsrs bjos

Miriã Sant'anna disse...

*Chineladas

Unknown disse...

Adorei, eu particularmente tenho muitas dificuldades. Fiz recentemente um post sobre os pinceis de blush e os efeitos que eles dão, se puder conferir, o link está abaixo :
http://thaismoniquefc.blogspot.com.br/2013/05/pinceis-de-blush-e-seus-efeitos.html?m=1

Nicole Regiane disse...

Adorei esse post!! realmente muito bom

Bia Rabelo disse...

não é tem gente que não tem noção, conheço varias.

Unknown disse...

Adorei o post, pois maquiagem se não usada corretamente desfavorece o rosto, principalmente o blush.
http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Maquiagem é sempre um conflito, ou você passa de mais e é chamada de ridícula, ou passa de menos e ninguém repara. Mas ainda bem que existem os tutoriais pra nos ajudar haha
De: Adolescente Para: Adolescente

Unknown disse...

kkkkkk amei a imagem do inicio!
Eu tenho uma dificuldade com blush...que menina nem te conto! As vezes eu passo pouquinho que nem dá para perceber e tem dias que parece que eu vou roubar o emprego do patati e patatá! kkkkkkkk
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei as dicas e me poquei de rir com essa foto! kkkkkk
Beijinhus
http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ótimas dicas *-*

Anônimo disse...

Muita menina da minha escola devia ler esses post. Só acho. kkkk

Unknown disse...

Adorei as dicas!... Eu tenho dificuldade com todo tipo de maquiagem (risos)agora que estou ficando mais vaidosa e adoro esses posts sobre o assunto. Faz um post sobre sobrancelhas?? Hehe

Beijos de luz :**

Bruna Ribeiro disse...

Blush é uma das poucas maquiagens sem a qual não vivo. No próximo post, faça falando sobre os diferentes tipos de blush: liquido/pó/creme. Eu recomendo o liquido, é o melhor!
Beijocas!

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥