Sneaker

Olá meninas lindas, desculpem o atraso pelo post, e gente tem algum botão para agradecer o carinho recebo de vocês e a gratificação de ver que as dicas estão ajudando?! Porque serio se tiver me falem que vou clicar nele 1 milhão de vezes. Muito obrigada mesmo um Mês postando Aqui <3

Bem meninas, hoje vamos falar dos tão polêmicos SNEAKERS pois é, o tênis que não é bem um tênis e o salto que também não é bem um salto. Feito especialmente para o conforto da mulher, o tênis com salto embutido virou tendência de uns tempos para cá e ainda vão aparecer muito por ai, quem já é adapta a eles corram e comprem os novos modelos, quem ainda não é (como eu mais acha interessante a pegada) corra e vá comprar para não ficar out, e pra quem não gosta foi mal porem não se desesperem semana que vem tem outro post :). 

Eles foram lançados em 2011 por Isabel Marant  e desde então vem sendo um grande ícone da moda, ele tem uma pegada meio skater e como eu já havia dito pelo seu conforto, lembram daquelas sandálias estilo plataforma bem esses tênis são quase como elas porem com mais estilo. Muitas artistas famosas amaram o sapato dentre elas estão Beyoncé (que utiliza um sneaker preto* com uma meia arrastão em seu clipe Love On Top), Anne Hathaway, Emma Watson, Katy Perry, Rihanna , Alessandra Ambrosio, Sabrina Sato, Fernanda Lima, Juliana Paes entre outras beldades.


  •   Sneaker + Calça: Use com Jeans, skinny, legging, moletom, couro e malha, não importa fica lindo do mesmo jeito.
  •  Sneaker+ Short: Coloque com uma camisa mais larguinha bem estilo urbano, camisetas de bandas ou lisas, e abuse nos shorts quanto mais transado o short traz uma visão diferente ao look.
  •  Sneaker + Saia: As saias mais curtas dão um ar mais feminino e moderno ao look sem tornar vulgar, as compridas você tem que ter bastante cuidado para não colocar informações de mais.
  •  Sneaker + Vestido: Pode usar e abusar, coloque com blazer, com um cinto, um casaco ou até mesmo só a peça.
 

 Se você é Baixa: Use um sneaker da mesma cor que sua calça.
Se tem pernas grossas e quer disfarçar: Use com um short e meia calça.
Se tem pernas finas: use com calças, saias e shorts mais curtos. Não sabe qual cor ira casar com qual: As cores escuras da uma impressão de uma silhueta cortada se usada com peças no mesmo tom, e as mais claras dão um ar de mais atenção ou mais cheio.
Lembrem abuse de acessórios não importa se são femininos demais ou esportes demais ou rocker demais, isso depende  do look que você irá compor lembrando que você tem que se sentir bem com o look se não do que adianta estar toda trabalhada e não estiver se sentindo bem não é? Então antes de sair separe duas ou mais combinações que você possa fazer e teste todas possíveis até falar é essa.  *o Sneaker preto ainda é o mais utilizado e o mais fácil de fazer combinações para quem tem medo de ousar. 
Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post, boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.

 BeijoTchauFui.

Comentários
44 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥