Mais Curvex, por favor!


Temido por muitas e amado por outras, o curvex tem a função de curvar nossas pestanas. Foi inventado em 1929 e foi patenteado em 1931 por Willian Beldure, dono da Kurlash Company que produzia o 'ondulador'(como era chamado) no Canadá, Estados Unidos e Grã-Bretanha e depois se consagrou nas mãos de Shu Uemura. Infelizmente, a vida útil do meu curvex acabou, e agora decidi que comprarei um Shu Uemura já que em milhões de resenhas que eu vi, ele é qualificado como o melhor dos melhores.



Há alguns mitos sobre o curvex como o fato dele beliscar a pele ou quebrar os cílios. A manutenção é importantíssima para o efeito do curvex já que sua borrachinha deve ser trocada de seis em seis meses. A quebra de cílios ocorre graças à borrachinha estar gasta demais e a controvérsias já que muitos maquiadores recomendam o uso do curvex com os cílios limpos e outros preferem o uso após a máscara de cílios.
Sinceramente, prefiro usar o curvex antes do rímel, pois tenho a impressão que usando ele depois do rímel, meus cílios ficam amassados e não curvados.

No vídeo abaixo, há dicas para o uso desta 'ferramenta' tão essencial para destacar o olhar e que ainda põe medo em muitas mulheres que o enxergam como uma arma, e não um como um aliado.



Boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
 BeijoTchauFui.

Comentários
12 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥