Salada mista me diz o que você quer sem lhe dar nenhuma pista...

Ei princesas, como vocês estão, meu Deus que saudade que estava de escrever aqui (é eu sei eu deixei vocês na mão no fim do ano, mais foi devido a milhões de acontecimentos que acabaram me impedindo de fazer os meus posts) mas estou aqui pra matar a saudade e voltar com todo o pique possível e impossível para fazer as segundas de vocês melhores .

Bem vamos ao que realmente interessa vocês já viram o que vai entrar na moda agora, ou melhor, já entrou?? Não, como assim ?? Até a Carmem é a Miranda já vinha apostando nisso a algum tempinho. AS FRUTAS é isso mesmo além de estarem na sua fruteira, na sua alimentação, agora elas vão estar nas suas roupas *----*
As estampas de frutas já foram bastante usadas porem não tanto quanto agora que já é hit, iremos ver muita cor e alegria nas ruas nos próximos meses, da mesma maneira que o animal print chegou e ficou essa tendência também vai durar bastante (bem é essa a aposta do calorzão)


Como usar e abusar da saladinha de fruta sem passar vexame:

Aposte em vestidos e conjuntinhos, pois assim fica mais fácil de acertar na hora de montar seu look, ou pelas peças separadas mais elas precisam de um pouquinho de cuidado já que não conversam com todo tipo de coisa, essas peças são muito boas para dar aquela valorizada então se você quer apostar no busto opte por uma blusinha, camiseta ou camisa, ou se quer valorizar suas pernocas opte pelos shorts com costuras mais modernas e de cintura mais marcada ou por um belo short.

O importante nesse verão é arriscar e ousar mais sem exagerar, então use com tons mais neutros que lisos para compor o resto do look, claro que é possível utilizar com estampas mais tudo muito bem pensado e sincronizado.


Eu,como não poderia ficar de fora já fiz as minhas apostas:
E vocês? Vão ficar ai chupando Manga? Acho que a Carmem Miranda iria adorar se estivesse vivinha da silva e iria querer usar sem pensar 2 vezes. Corram para a Quitanda ou Mercadinho mais próximo de você (Opa frase errada) Corra para a Loja mais próxima de você e venha para essa “salada mista” também. Uma moda que tem a cara do Brasil.


*O que é que a baiana tem? Tem torso de seda tem, tem brinco de ouro tem, corrente de ouro tem, tem pano da costa tem, tem bata rendada tem, pulseira de ouro tem, e tem saia engomada tem, tem sandália enfeitada tem, E TEM GRAÇA COMO NINGUÉM!
Beiju, Bia Rabelo




Comentários
6 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥